Na Residência Mendonça Monteiro
Todos se queixam de não ter dinheiro
Isto é que é uma malta porreira
Recebe a bolsa vai pra bebedeira
Chegam os caloiros tão inocentes
Passados minutos sentem-se doentes
Ou pagam uns copos sem fazer alaridos
Ou podem estar certos que estão bem f....
Esta é a selecção do digno bolseiro
Não queremos merda na Mendonça Monteiro
É preciso ter tomates além de ser carente
Este é o perfil do bom residente.
O que é que é feito da Marta Barata?
Alguém sabe dizer alguma coisa?
“Só há duas coisas infinitas: O Universo e a estupidez humana. E sobre o universo não tenho a certeza”
Einstein
De há uns tempos para cá tenho sido inundado com mails de vários ex residentes da RUMM.
Ora, muitos destes mails têm a forma de correio em cadeia que só carregarem o espírito e, em boa verdade, não interessam nem à vaca do presépio.
Há no entanto uma característica singular nesta correspondência. Toda ela é prenhe em afectos. Todos nós sentimos alegria por ver que há coisas que não mudam, seja isso bom ou mau. É muito agradável sentir que há uma linguagem “afectuosa” que faz todo o sentido entre nós.
Muito sinceramente acho importante preservar essa memória comum que todos orgulhosamente partilhamos. A questão é que não vejo que os e-mails sejam o melhor meio para o fazer. E insisto, perdoem-me a aparente hostilidade, prefiro que me retirem das vossas listagens de correio quando não tiverem nada para me dizer, do que receber dez vezes o mesmo mail porque alguém se lembrou de mobilizar a residência.
Por esse motivo criei um Web-Log (http://www.rumm.blogspot.com/ )(mandem os pedidos de passwords para antalves@mail.pt) para que todos de uma maneira muito fácil possam partilhar as suas coisas, o seu dia, combinar as férias, os jantares, mandar piropos. Para as miúdas pode até ser muito interessante porque não faltarão ombros amigos onde possam carpir a insuficiência que lhes vai...na alma (o que é preciso é anunciar).
Pretende ser uma página que todos os Rummies registem como a sua homepage e dessa forma sempre que se liguem à internet saibam as ultimas sobre assuntos tão importantes como, por exemplo, a proposta de lei do parlamento açoriano para o ensino da literatura de Sade nas escolas, ou a recente visita de uma comissão de investigadores da Universidade da Vieira à Republica Popular de Angola para participar activamente numa experiência piloto da Universidade Local que pretende dar como provada a irradicação da queda de cabelo por administração via anal de rolos de carne de 20 cm de diametro.
Todos estes assuntos têm, estou certo, particular interesse para a população RUMMie que não pode deixar de aderir a tão nobre iniciativa.
PS. Por favor reenviem este mail aos retantes RUMMies que não estão nesta lista de contactos
Primeiro Dia
Este é o WebLog da Comunidade RUMMie
Seguem as contribuições dos ilustres participantes deste fórum.