Na Residência Mendonça Monteiro
Todos se queixam de não ter dinheiro
Isto é que é uma malta porreira
Recebe a bolsa vai pra bebedeira
Chegam os caloiros tão inocentes
Passados minutos sentem-se doentes
Ou pagam uns copos sem fazer alaridos
Ou podem estar certos que estão bem f....
Esta é a selecção do digno bolseiro
Não queremos merda na Mendonça Monteiro
É preciso ter tomates além de ser carente
Este é o perfil do bom residente.
Paulo,
consegues pôr imagens neste blog?
Eu não acedo à morada que dizes: www.blogspot.pt
Um abraço
...mas não é no blogspot.
Qualquer um que tenha um servidor, seja ele qual for, pode redireccionar o blogger para o espaço que esse servidor oferece. Claro está (ao que parece) que o endereço deixa de ser alfabeta.blogspot.com mas o nome do serviço possuído pelo utilizador.
um exemplo:
http://clientes.netvisao.pt/xx004370/blogger.html
no entanto, o controlo faz-se através do Blogger (R), isto é, pode ser acedido, por password do subscritor, através do www.blogspot.pt
Paulo Alves
olá pessoal!!! vamos a ver se animamos isto ou não fossemos nós Rummisticos, não é??'
Quero cumprimentar todos os amigos e tb ver se conseguimos juntar o pessoal fora de épocas festivas, pq nessas parece-me que é dificil...
Qd o Amiais me contou disto, eu fiquei contente e há dias consegui entrar "na onda" mas agora a ver se aumentamos o contacto. Aproveitei os telefs do Nélio Vicente, o "carequinha" e do Luis Miguel e estive já a falar com eles. Vou deixar o meu contacto de tlm e email, para utilizarem sp que quiserem.
Rui Goulart és porreiro e dou-te razão no Pauleta e Figo, sp percebes de bola. Ainda relatas?? e o Cunha é musico??? sp foi um artistão.E o Ildeberto esse meninão??? Perdi contacto com todos, João Martins, o Paulo Alves, o Apolinário, o Hugo, o Cavaco, o silveira, o Miguel Boto, o Carlos Primo, o Euclides o Victor Antunes,etc dos mais antigos; e de voçês, do João, do Fontes, do Miguel Gonçalves, do Zé Alberto, do Zé Alvaiazere, do Emanuel, do Victor Cabeludo, do Pagaime, do Zé Françês, etc e dos mais novos, da Marta, da Isabel, da Miranda, do Hugo, etc etc etc etc, tudo pessoal que deixou-me saudades.
Respondendo ao Rui e a tds, eu cá ando pelo Porto ha 6 anos, trabalhei no Min. Educação, agora trabalho na justiça, na PJ do Porto (especialista, por concurso público claro, em 1ººº lugar nacional com larga margem e excepcional claro,(Ah AH AH) pq estes neurónios não foram totalmente consumidos pela cervejola) e continuo a dar aulas á noite ha anos, e sou economista, é a vida, namorei 6 anos, mas já estou livre (toca a dar-me nºs das amigas) moro em Gaia mas comprei agora casa entre Maia e Trofa, mudo-me por estes dias.
O meu telef é 918 503 719
Omeu email é gustavo.jorge@portugalmail.pt
Gostava de saber como posso aceder à lista do pessoal registado neste Blog.
António Alves, ajudas-me?
É que, há algum tempo, consegui ver isso, mas agora não há forma... É uma curiosidade minha (e talvez não só) no sentido de averiguar do aumento do número dos colegas aqui inscritos.
A propósito da nova organização visual do Blog, enfim, gostos não se discutem.
No modo de edição, até que não está mal, mas tenho algumas reservas quanto à configuração da opção "Ver Blog".
Gostava de saber se há forma de editar imagens.
É certo que haverá nas instruções do Blogger resposta para isso, mas, havendo alguém já com alguns conhecimentos, julgo estarmos de acordo em perguntar directamente a quem mais tem investido na criação deste Blog - Arouca!
Bom, já escrevi muito em tão pouco tempo.
Mais um abraço a continentais e insulares.
Paulo Jorge Alves
Olá a todos!
Vejo que a geração mais "quente" da RUMM está aqui toda (ou quase).
Bem vistas as coisas, é de esperar a identificação que cada um de nós faz com os restantes pares que com eles partilharam de forma mais ou menos intensa, mais ou menos controversa, mais ou menos "líquida" um período de tempo passado em comum.
Mas a vida continua, e não pára. Naquela altura ainda não era tio e agora já sou. Como disse, a vida não pára.
Profissionalmente, cada um de nós já deverá ter (ou não) atingido alguns dos seus objectivos, com maior ou menor dificuldade. É um percurso constante que temos que passar, aproveitando o mesmo para evoluir aos mais diversos níveis. (Há quem diga que para se atingir a sabedoria há que perder a inocência). Mas nos meandros dessa transição, há que preserverar, pois há momentos em que o comodismo nos incita a nos sentarmos e ver a vida passar.
Um dia de cada vez. Um dia intenso, de cada vez. Pouco importa se iremos mais ou menos longe nos nossos objectivos pessoais. O mais importante é envolvermo-nos com o Mundo da forma mais intensa que pudermos, mas também, da forma mais consciente possível, e partilhar esses momentos com as pessoas que nos são mais caras.
...e assim, um dia, ao olharmos para trás, constatemos que valeu a pena!
É com este pensamento que vos desejo a todos, conhecidos e menos conhecidos, mas que, como eu, uma temporada tiveram uma parte das suas vidas em comum num espaço que todos nós conhecemos, um excelente ano de 2004, fazendo votos para que seja este o ano em que se concretizem, ou, pelo menos, que se vislumbre a concretização dos nossos desejos e ambições.
Um abraço a todos
Paulo Jorge Alves